Definidos os valores vamos ao Projeto

Contrate profissionais com experiência na área, de preferência uma construtora com um bom tempo de mercado e com boas referências.

Tudo começa com a imaginação, rabisque e faça um rascunho daquilo que pretende construir, leve este esboço e apresente para um arquiteto que irá ajudá-lo a desenvolver o Projeto.

Cuidado com a empolgação!

É comum na hora de projetarmos nossos sonhos e desejos sairmos da realidade do que pretendemos investir.

Neste caso, devemos sempre reavaliar e analisar o que realmente é importante e indispensável nesse estágio e o que usaremos de verdade.  Onde há necessidade de espaços maiores, por exemplo, se a área de lazer é onde mais gostamos de ficar, não precisamos de quartos tão grandes. E sim privilegiar o espaço de lazer, correto? Economize no que você não usa e gaste mais onde você usa.

Lembre-se, é melhor ter uma casa dentro de sua realidade de investimento pronta para você usufruir a ficar sonhando e a vida passando.

Ao pensar em uma casa, temos que saber (ou ao menos ter uma ideia) quanto custa construir. Logicamente que a tendência de quanto maior será a casa maior será o custo, mas nem sempre isso é verdade, pois muitos outros fatores podem estar envolvidos.

Consulte os profissionais da Santana e conheça mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *