PADRÃO DA CASA

Uma das questões que mais influencia no custo final da casa é o padrão de acabamento, pois há uma grande variedade de preços de materiais e serviços para colocação destes materiais. Uma casa padrão Popular sem dúvida vai custar muito menos que uma casa de Alto padrão.

•          Revestimentos: Cerâmico ou Porcelanato nacionais e

importados (o serviço para colocação destes revestimentos pode variar muito).

  • Acabamento de Parede: Acabamento interno em gesso liso e pintura própria; Só no reboco feltrado com pintura ou com massa corrida e pintura; acabamento externo em textura; Revestimentos e detalhes em pedras, madeiras, etc.
  • Tipos de teto: a) Laje com acabamento em gesso aplicado direto na laje e pintura;
  1. b) Laje com colocação de forro em gesso acartonado (terá sancas, rebaixos de teto?).

Outras opções mais usadas são:

Forros de PVC existem comuns e mais modernos, e são uma ótima opção.  Também muito usado é o forro de madeira com acabamento em verniz.

Veja o que consultor sugere para seu caso.

  • Telhas: Cerâmica, concreto ou metal, etc.

Você deverá escolher algo que seja condizente com seu projeto e estilo arquitetônico, clima e região, telhas com ou sem resina verniz ou pintura. Podem ser telhas coloridas, esmaltadas, nacionais ou importadas. Peça orientação para um consultor, a SANTANA pode orientá-lo em tudo isso.

Louças e acessórios de Banheiro, Cozinha e Lavabos: Os custos de torneiras, pias, cubas, chuveiros, misturadores, etc. podem ter uma diferença

assustadora dependendo da marca, estilo e modelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *